A Jordan depois 2000

2000

A escova de lavar loiça Trend foi lançada na Noruega e no Reino Unido no ano 2000.

A escova de lavar loiça Trend era inovadora para a Jordan em diversos aspetos, com particular ênfase no design, na cor e na qualidade do produto. A produção de escovas de dentes foi transferida de Oslo para a fábrica de Flisa.

2001

Aquisição do fabricante de ferramentas de pintura Hamilton Acorn Ltd., sedeado em Inglaterra.

A escova de dentes T42 foi lançada e o novo modelo principal de escovas de dentes da Jordan foi um enorme sucesso. A escova de dentes T42 substituiu o anterior modelo T4, a “nova escova de dentes de cabo comprido da Jordan”, que tinha sido lançado em 1974.

2002

Foi introduzido com grande sucesso o lançamento de panos de microfibra.

Este produto conquistou o prémio da empresa de Embalagem Mundial e também um prémio para Excelência ao nível do design.

2003

Até 2003, a Jordan dispunha de duas instalação de produção de escovas de dentes – a empresa Wisdom, no Reino Unido, e a fábrica da Jordan, em Flisa.

Ambas as empresas tinham capacidade para colmatar a procura anual escovas de dentes de todo o grupo. Nesse ano, a totalidade da produção de escovas de dentes foi transferida da Noruega para a fábrica da Wisdom, em Inglaterra. No entanto, a fábrica de Flisa continua a ser um dos fabricantes líderes a nível mundial ao nível de palitos para os dentes, além de também produzir escovas para utilização doméstica destinadas ao mercado norueguês.

2004

A totalidade da produção de escovas de dentes na Noruega foi interrompida, e a gama de escovas de dentes infantis Step By Step foi lançada.

2005

Os mercados internacionais sofreram um aumento significativo ao nível da concorrência, em especial no sector das escovas de dentes, tendo várias empresas de todo o mundo criado instalações de produção de baixo custo no Extremo Oriente.

Do mesmo modo, a Jordan transferiu uma parte da sua produção de escovas de dentes da fábrica da Wisdom para a Ásia, de maneira a manter-se competitiva.

2006

Em 2006 foram lançadas as escovas de dentes Clean Between e Jordan GO.

2007

A escova de dentes Individual da Jordan foi lançada e não tardou a tornar-se na escova de dentes mais vendida na Escandinávia.

Foi produzida com vários designs diferentes, o que dava aos consumidores a oportunidade de escolherem o modelo que preferiam. A nova série de pincéis Basic, Perfect e Ultimate foi lançada com enorme sucesso. Per-Arnfinn Brekke foi contratado para Presidente do Conselho de Administração da Jordan AS. É descendente de sexta geração do fundador Wilhelm Jordan.

2009

Na sequência de um bem-sucedido aumento da capacidade de produção de escovas de dentes na Ásia, a Jordan tomou a decisão de vender a sua participação na Wisdom, em Inglaterra.

Foi lançada uma nova embalagem de palitos para os dentes com novos designs surpreendentes.

2010

A Jordan está agora organizada em dois departamentos – Cuidados Pessoais e do Lar e Cuidados Domésticos.

O Departamento de Cuidados Pessoais e do Lar é responsável pelos produtos de cuidados orais vendidos nos comerciantes grossistas e nas farmácias, e os produtos de limpeza doméstica são vendidos nos supermercados. O Departamento de Cuidados Domésticos centra-se em ferramentas de pintura e produtos de limpeza que são vendidos através dos canais "faça você mesmo" e dos canais profissionais. A Coleção Casa é uma coleção totalmente nova de produtos para a cozinha que inclui uma escova de lavar loiça, um pano de cozinha e um pano de limpar loiça que fazem conjunto. Os produtos de colutório Fresh Mouthrinse e Protect Fluoride Rinse foram lançados com sucesso. Ambos os produtos não contêm álcool e proporcionam um hálito fresco duradouro e proteção com flúor. Fresh Mouthrinse and Protect Fluoride Rinse have been successfully launched. Both products are without alcohol and give a longlasting fresh breath and fluoride protection.

2011

As escovas de dentes infantis Step by Step são lançadas novamente.

As escovas de dentes Step by Step recebem o galardão “Prémio para excelência ao nível do design”. O colutório MultiAction é lançado. Este colutório proporciona uma proteção “tudo em um”, prevenindo a formação de tártaro, fortalecendo os dentes e contribuindo para gengivas mais saudáveis. É lançada uma nova gama mundial de produtos de fio dental. É decidido proceder ao encerramento de toda a produção de produtos de limpeza na fábrica de Flisa e à transferência da mesma para fora da Noruega. A fábrica de Flisa é um dos fabricantes líderes a nível mundial ao nível de palitos para os dentes, e a produção destes produtos irá continuar na fábrica.

2000

A escova de lavar loiça Trend foi lançada na Noruega e no Reino Unido no ano 2000.

A escova de lavar loiça Trend era inovadora para a Jordan em diversos aspetos, com particular ênfase no design, na cor e na qualidade do produto. A produção de escovas de dentes foi transferida de Oslo para a fábrica de Flisa.

2001

Aquisição do fabricante de ferramentas de pintura Hamilton Acorn Ltd., sedeado em Inglaterra.

A escova de dentes T42 foi lançada e o novo modelo principal de escovas de dentes da Jordan foi um enorme sucesso. A escova de dentes T42 substituiu o anterior modelo T4, a “nova escova de dentes de cabo comprido da Jordan”, que tinha sido lançado em 1974.

2002

Foi introduzido com grande sucesso o lançamento de panos de microfibra.

Este produto conquistou o prémio da empresa de Embalagem Mundial e também um prémio para Excelência ao nível do design.

2003

Até 2003, a Jordan dispunha de duas instalação de produção de escovas de dentes – a empresa Wisdom, no Reino Unido, e a fábrica da Jordan, em Flisa.

Ambas as empresas tinham capacidade para colmatar a procura anual escovas de dentes de todo o grupo. Nesse ano, a totalidade da produção de escovas de dentes foi transferida da Noruega para a fábrica da Wisdom, em Inglaterra. No entanto, a fábrica de Flisa continua a ser um dos fabricantes líderes a nível mundial ao nível de palitos para os dentes, além de também produzir escovas para utilização doméstica destinadas ao mercado norueguês.

2004

A totalidade da produção de escovas de dentes na Noruega foi interrompida, e a gama de escovas de dentes infantis Step By Step foi lançada.

2005

Os mercados internacionais sofreram um aumento significativo ao nível da concorrência, em especial no sector das escovas de dentes, tendo várias empresas de todo o mundo criado instalações de produção de baixo custo no Extremo Oriente.

Do mesmo modo, a Jordan transferiu uma parte da sua produção de escovas de dentes da fábrica da Wisdom para a Ásia, de maneira a manter-se competitiva.

2006

Em 2006 foram lançadas as escovas de dentes Clean Between e Jordan GO.

2007

A escova de dentes Individual da Jordan foi lançada e não tardou a tornar-se na escova de dentes mais vendida na Escandinávia.

Foi produzida com vários designs diferentes, o que dava aos consumidores a oportunidade de escolherem o modelo que preferiam. A nova série de pincéis Basic, Perfect e Ultimate foi lançada com enorme sucesso. Per-Arnfinn Brekke foi contratado para Presidente do Conselho de Administração da Jordan AS. É descendente de sexta geração do fundador Wilhelm Jordan.

2009

Na sequência de um bem-sucedido aumento da capacidade de produção de escovas de dentes na Ásia, a Jordan tomou a decisão de vender a sua participação na Wisdom, em Inglaterra.

Foi lançada uma nova embalagem de palitos para os dentes com novos designs surpreendentes.

2010

A Jordan está agora organizada em dois departamentos – Cuidados Pessoais e do Lar e Cuidados Domésticos.

O Departamento de Cuidados Pessoais e do Lar é responsável pelos produtos de cuidados orais vendidos nos comerciantes grossistas e nas farmácias, e os produtos de limpeza doméstica são vendidos nos supermercados. O Departamento de Cuidados Domésticos centra-se em ferramentas de pintura e produtos de limpeza que são vendidos através dos canais "faça você mesmo" e dos canais profissionais. A Coleção Casa é uma coleção totalmente nova de produtos para a cozinha que inclui uma escova de lavar loiça, um pano de cozinha e um pano de limpar loiça que fazem conjunto. Os produtos de colutório Fresh Mouthrinse e Protect Fluoride Rinse foram lançados com sucesso. Ambos os produtos não contêm álcool e proporcionam um hálito fresco duradouro e proteção com flúor. Fresh Mouthrinse and Protect Fluoride Rinse have been successfully launched. Both products are without alcohol and give a longlasting fresh breath and fluoride protection.

2011

As escovas de dentes infantis Step by Step são lançadas novamente.

As escovas de dentes Step by Step recebem o galardão “Prémio para excelência ao nível do design”. O colutório MultiAction é lançado. Este colutório proporciona uma proteção “tudo em um”, prevenindo a formação de tártaro, fortalecendo os dentes e contribuindo para gengivas mais saudáveis. É lançada uma nova gama mundial de produtos de fio dental. É decidido proceder ao encerramento de toda a produção de produtos de limpeza na fábrica de Flisa e à transferência da mesma para fora da Noruega. A fábrica de Flisa é um dos fabricantes líderes a nível mundial ao nível de palitos para os dentes, e a produção destes produtos irá continuar na fábrica.